Texto na íntegra |
1.(VUNESP/2018) Segundo as orientações para a inclusão da criança de
seis anos de idade no Ensino Fundamental (Brasil, 2007),
ajudar a criança a desenvolver atitudes de observação,
de estudo e de comparação das paisagens; incentivar a
criança a levantar hipóteses e a construir conhecimentos;
dar oportunidade para que as crianças coloquem todo
tipo de objetos, eventos e ações em todas as espécies
de relações; e sensibilizar a criança para apreciar uma
pintura, uma escultura, assistir a um filme, ouvir uma música são objetivos, respectivamente, das áreas de
(A) Linguagens; Ciências Naturais; Ciências Sociais;
Noções Lógico-Matemáticas.
(B) Ciências Sociais; Linguagens; Ciências Naturais;
Noções Lógico-Matemáticas.
(C) Ciências Sociais; Ciências Naturais; Noções Lógico-
-Matemáticas; Linguagens.
(D) Noções Lógico-Matemáticas; Linguagens; Ciências
Sociais; Ciências Naturais.
(E) Noções Lógico-Matemáticas; Ciências Sociais; Ciências Naturais; Linguagens.
GABARITO
1 - C
Nenhum comentário:
Postar um comentário